A mulher que atacou a facadas uma operadora de caixa em um supermercado de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, agiu por vingança contra o ex-companheiro, segundo a Polícia Civil. A suspeita queria causar sofrimento ao homem tirando a vida da filha dele, que trabalhava no local e foi ferida no atentado no último dia 22.

“A motivação ocorreu pelo fato do término do relacionamento com o pai da vítima. A intenção da suspeita era fazer o homem sofrer causando a morte da filha dele”, informou a Polícia Civil à Banda B nesta terça-feira (4).
De acordo com a corporação, o ataque foi premeditado, e a suspeita foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.
O ataque
O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento do próprio estabelecimento — situado no Centro da cidade. No vídeo, a vítima aparece sendo surpreendida pela suspeita durante o atendimento.
A mulher saca uma faca debaixo da blusa e atinge a operadora com pelo menos três golpes. Em seguida, a vítima consegue correr, mas é perseguida pela agressora.
Pouco depois, a operadora corre para fora do mercado, enquanto a autora do ataque é contida por outros funcionários. A suspeita então guarda a faca, recolhe seus pertences e os itens comprados antes de ser conduzida para outro local por uma funcionária.
A Polícia Civil destacou que a vítima sofreu ferimentos “superficiais”.
Fonte: Banda B
Veja também
Governo Lula anuncia redução do limite de ultraprocessados na merenda escolar
Parlamentares protocolam projeto para derrubar resolução sobre aborto legal em crianças e adolescentes
Jovem sem filhos é preso por não pagar pensão alimentícia no Distrito Federal