Danny Sheehan já trabalhou com autoridades do Congresso dos EUA sobre óvnis
O ufólogo e advogado americano Danny Sheehan afirmou recentemente que há “pelo menos seis espécies não humanas altamente inteligentes” na nossa galáxia. Em um podcast, Sheehan, de 79 anos, declarou ainda que os seres extraterrestres podem estar considerando uma ação para preservar a capacidade de sustentar a vida no planeta.
“O tipo de evidência e de informação que temos indica que há, de fato, seis outras espécies altamente inteligentes, altamente desenvolvidas tecnologicamente, mas não humanas na nossa galáxia. Uma leitura extraordinariamente conservadora, devo acrescentar”, comentou o ufólogo ao canal de Julian Dorey.
Sheehan já trabalhou com autoridades do Congresso dos Estados Unidos sobre óvnis. Ele acusa vários governos americanos, republicanos e democratas, de acobertar “encontros reais” entre humanos e aliens.
“Foi relatório do Congresso que concluiu que essa era a probabilidade. Mas eles (os parlamentares) foram realmente incapazes de determinar se alguma dessas civilizações havia desenvolvido o tipo de tecnologia que seria capaz de ir mais rápido do que a velocidade da luz”, completou Sheehan.
O americano já comentou que os alienígenas eram “pessoas-louva-a-deus” e, quando perguntado se os ETs tinham armamento muito avançado, Sheehan afirmou que era “concebível”.
Sobre a intervenção dos seres no planeta, o ufólogo disse que esses visitantes não buscam alterar o equilíbrio de poder ou mudar os líderes no planeta, pois isso poderia prejudicar seus próprios interesses em manter a estabilidade da Terra.
Veja também
a origem da sexta-feira 13
Profecia dos Papas: o que dizem essas previsões?
“O Olho”: misteriosa ilha que se movimenta no delta do rio Paraná