11/12/2024

Bocudo Caldas

Magazine Digital

Autônomo estuprou cunhadas com deficiência física e mental









Um autônomo de 45 anos foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de estuprar duas cunhadas com deficiência física e mental, em Novo Gama, no Entorno do DF. Segundo a polícia, ele aproveitou a ausência da esposa, irmã das meninas, em casa para cometer o crime.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem. À polícia, ele confessou o crime.

As vítimas têm 21 e 23 anos e dependiam dos cuidados do casal, suspeito e esposa. Segundo a polícia, a irmã das meninas havia conseguido um emprego e se ausentava de casa por um período, momento em que os crimes eram praticados pelo suspeito.

Conforme a PC, a investigação começou após a irmã das vítimas denunciar o caso. Ela contou à polícia que percebeu que uma das irmãs estava com um volume na barriga. Ela procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e descobriu a gravidez da irmã.

Segundo a polícia, ele pode responder pelo crime de estupro de vulnerável. O Instituto Médico legal (IML) realizou exames nas vítimas e os abusos foram comprovados.